sábado, 8 de maio de 2010

"FEEDBACK"

É uma conversa entre duas pessoas através da qual elas podem ajudar-se a corrigir falhas, melhorar o desempenho ou mesmo reforçar algum comportamento positivo. A qualidade do trabalho apresentado vai depender da orientação e treinamento que o colaborador receber. Em administração, feedback é o procedimento que consiste no provimento de informação à uma pessoa sobre o desempenho, conduta, eventualidade ou ação executada por esta, objetivando orientar, reorientar e/ou estimular uma ou mais ações de melhoria, sobre as ações futuras ou executadas anteriormente [1].

No processo de desenvolvimento da competência interpessoal o feedback é um importante recurso porque permite que nos vejamos como somos vistos pelos outros. É ainda, uma atividade executada com a finalidade de maximizar o desempenho de um indivíduo ou de um grupo. Processualmente, é oriundo de uma avaliação de monitoria.

Importante ação administrativa que facilita a consolidação das ações e seus resultados;ou seja garante retorno ao desencadeador das ações e retorna ao mesmo o resultado,por Luis Laerte Pinto.

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